segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vem aí Blondine Rock Fest!!

O pessoal do BeerTour Campinas está organizando mais um evento muito bacana com a Cervejaria Blondine. Essa será a segunda edição do Beer Tour mas com um formato diferente.


O Blondine Rock Fest oferecerá MUITA cerveja artesanal ( Blondine, Urbana, Júpiter, Cervejaria Nacional, Juan Caloto Cervejaria Noturna, Tarantino, Guarubier e J Beer) , comida feita pelo Chef Ronaldo Rossi e  bandas de rock tocando o dia inteiro.
A festa acontece no dia 27/06 ; das 14h ás 20h incluindo degustação á vontade de cervejas artesanais + Garrafa de Cerveja exclusiva e Personalizada com o nome dos participante + Caneca de Vidro na própria cervejaria Blondine em Itupeva/SP.

Para o pessoal de São Paulo existem pacotes saindo de diversos pontos de SP e você pode comprar aqui: https://www.sympla.com.br/blondine-rock-fest__34057

E para quem é de Campinas temos o pacote com toda a qualidade Beer Tour que já contamos aqui , oferecendo: Ingresso do Blondine RockFest.
- Ônibus com WC e Ar-condicionado. Seguro viagem individual, Serviço de Bordo com diversos Snacks, acompanhamento de Guia de turismo credenciado, Fotógrafo e Sommelier de cervejas.
- Na parte da manhã, visita e degustação de cervejaria ainda não definida.
- O almoço servido pelo FoodTruck Pasta di Via com duas opções de refeição: Lanche de ragu de costela com queijo meia cura na baguete + porção de batata rústica com cream cheese ou ravioli recheado com funghi ao molho de tomate com especiarias.

A saída está prevista as 10:00h na frente da Cervejoteca Campinas e a volta da Blondine será as 20h.
Não perca! Confira informações aqui ou via email contato@beerbuscampinas.com.br ou Tel: 19 9 7410 4455

Aproveite e #BEBAMENOSBEBAMELHOR =)

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home