segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sugestões de Apps bacanas

Hoje vamos sugerir 2 aplicativos bacanas para você usar a seu favor na hora de experimentar uma nova cerveja no entanto ambos só estão disponíveis em inglês.
1)Untappd

Funciona  como uma rede social que permite que seus usuários descrevam as cervejas que eles bebem e compartilhar estes check-ins e suas localizações com os seus amigos. O Untappd também inclui a funcionalidade que permite que os usuários avaliem a cerveja que eles estão consumindo , ganhar distintivos , compartilhar fotos de suas cervejas e sugere automaticamente bebidas similares . 
Atualmente, o aplicativo pode compartilhar seus checkins noTwitter e Facebook e pode puxar seus locais de Foursquare.
2)Next Glass

O aplicativo já tem um ano, mas traz alguns recursos bem legais para quem procura por uma nova bebida favorita. Ele funciona de um modo bem simples, obtendo informações do próprio usuário para construir uma base de dados referente às preferências de sabor que ele possui.
Basta o consumidor apontar a câmera do smartphone para uma garrafa e em instantes o sistema responde com uma nota de compatibilidade com os gostos pessoais. E para quem deseja compartilhar as garrafas, o Next Glass também pode ser bem útil.
Isso acontece porque o aplicativo possui formas de conectar diversos aparelhos. Desse modo, ao escanear um novo rótulo, o usuário pode selecionar alguns amigos para ver qual a compatibilidade da bebida com todos os envolvidos. Ainda é possível compartilhar as análises nas redes sociais por meio da interface do próprio app. 

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home