terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EVENTOS CERVEJEIROS POR VIR

A lista de eventos cervejeiros desse ano é longa mas para o post não ficar chato e a gente não perder nenhum, vamos falar deles mensalmente.
 
Nesse final de semana (28/02), teremos o Dama Bier Fest , Uma comemoração do aniversário da cervejaria de Piracicaba que além de todos os rótulos da Dama, irá apresentar em primeira mão 2 novas cervejas, a Dama Y'iara uma colaborativa com a Cervejaria Nacional feita exclusivamente para a festa e Dama Reserva uma cerveja produzida em comemoração aos 5 anos da Dama Bier.
Além disso, a festa traz outras cervejarias artesanais brasileiras como : Cervejaria Seasons de Porto Alegre, Saison de Caju, Weird Barrel, WAY e Cervejaria Wäls e a Cervejaria Invicta. O Dama Bier Fest vai ser um festão e diariamente a marca publica na página do Facebook mais informações do evento.
Já sabemos que vai rolar música e opções de comidinhas deliciosas, mas essas não estão inclusas no valor do ingresso :( .

Gostou? Compre já seu ingresso aqui:
https://www.sympla.com.br/dama-bier-fest__27807

Já em março, dos dias 11 a 14 acontece o Festival Brasileiro de Cervejas em Blumenau. Este é e considerado o maior encontro do setor do país, celebrando o mercado de cerveja artesanal, com degustações, palestras e workshops, shows de música, gastronomia entre outros. São mais de 600 rótulos, entre nacionais e importados, são esperados para o evento.
Durante o Festival acontece também o Concurso Brasileiro de Cervejas com o objetivo de elevar e promover a qualidade da cerveja brasileira. A última edição foi um sucesso com mais de 414 cervejas, 76 estilos e 81 cervejarias inscritas.

Curtiu?Não perde tempo e compre seu ingresso aqui:
http://festivaldacerveja.com/ingressos

Claro que não dá pra ir em todos os eventos mas com certeza você consegue encaixar uma visitinha para tomar uma cerveja durante o ano né?Então conta para gente se você conseguir passar em alguma das festas!

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home