segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Maltes Crisp

Fundada em 1870, Crisp Malting Group ou a Malteria Crisp, é a principal fabricante de malte de propriedade privada no Reino Unido. Responsável por vendas superiores  a 250.000 toneladas de cereais maltados para cervejeiros mais importantes do mundo, destiladores e produtores de alimentos.
Os locais de plantios são idealmente situados nas áreas de cultivo de cevada, principalmente no Reino Unido e bem posicionados para fornecer matéria-prima para as indústrias nacionais e internacionais de cerveja, destilados e de alimentos.
Desde a  seleção da sementeira até o malte pronto para entrega, todas as fases da operação são o resultado de uma parceria. Parcerias são essenciais para o crescimento contínuo da indústria.
A insaciável demanda do consumidor por novos produtos, sabores e critérios nutricionais é um desafio que pode ser atendido de forma mais eficaz através de parcerias colaborativas.
A malteria Crisp está empenhada em estabelecer essas parcerias. Alguns dos nomes mais famosos dos setores de cerveja e das destilarias compartilham o mesmo compromisso com eles.
E hoje, a ArteBrew oferece a você a linha completa de maltes torrados de alta qualidade com grãos inteiros e cereais triturados. Os maltes Crisps são usados no mundo inteiro por cervejeiros de renome e agora estão disponíveis pertinho de você!
Esse malte é produzido em casas de maltes modernas sob rigorosos controles de qualidade de fornecimento de cevada e mesmo assim mantém a  herança da operação do século XVIII e opera, de forma contínua como uma das poucas maltarias de chão tradicionais.
Além disso a empresa se orgulha em ouvir os seus clientes domésticos e de exportação, grandes e pequenos. Seus produtores de malte trabalham em estreita colaboração com os grupos de agricultores dedicados a fornecer a qualidade do malte que você procura e realizar os serviços de apoio logístico e técnico que você espera.
Ficou curioso?Visite nossa loja virtual ou a física -Rua Santo Bassan, 81, Bosque das Palmeiras Campinas -(19) 3257 2600 e experimente o malte Crisp!

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home