domingo, 10 de agosto de 2014

Almoçando no ICI Brasserie


Aqui no blog já falamos muitas vezes do restaurante ICI Brasserie e essa semana finalmente pudemos conhecer e ficar ainda mais admirados com os serviços, pratos e claro, as cervejas!
Estivemos no local durante o almoço na semana passada por volta das 14:00 e o restaurante estava bem movimentado mas haviam mesas no bar para espera, sentamos e experimentamos por sugestão da garçonete a Vedett de garrafa já que o tempo estava quente.Vale lembrar que todos os funcionários do local tem conhecimento sobre cervejas então na dúvida, pergunte!
Essa cerveja é produzida com malte de cevada, trigo, sementes de coentro e cascas de laranja, muito cremosa e leve. As sementes ressaltam as notas cítricas da laranja e limão siciliano sendo interessante o casamento entre peixes grelhados ou crus, saladas e ostras frescas, companhia perfeita para a praia, pois sua graduação alcoólica está em 4,7%.
O cardápio oferece muitas opções deliciosas, pratos para compartilhar, sanduíches, entradas, pratos principais e sobremesas e você pode lê-lo clicando aqui.
Acabei escolhendo o meu sanduíche favorito, o croque monsieur que nada mais é que uma versão francesa do nosso misto MAS com pão de brioche que é muito mais saboroso do que pão de forma, queijo gruyère, presunto cru e molho bechamel por cima, uma delícia e como acompanhamento você pode escolher salada ou batata fritas, que sempre são minha escolha!
Estava tudo ótimo, mal posso esperar para voltar e experimentar outros pratos e cervejas, valeu muito a pena!

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home