quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bate papo com Camila Gadelha

Essa semana conversamos com uma apaixonada por cerveja , Camila Gadelha. Camila tem 28 anos é carioca e mora em São Paulo há 3 anos, teve seu primeiro contato com cerveja aos 19 anos e se apaixonou pela Guinness. Esse amor a fez passear por pubs no Rio para saboreá-la até que ela fez uma nova vítima, a Demoiselle da Colorado e não parou mais!
Camila engarrafando cervejas
Camila se mudou para São Paulo e continuou frequentando bares com vastas seleções de cerveja como o Empório Alto de Pinheiros e percebeu que queria mais, foi em busca de um curso de mestre cervejeiro com alguns amigos.
Após o curso, nossa entrevistada e seus amigos passaram a produzir e consumir juntos no restaurante de um deles a cerveja que batizaram de Maledetta, do estilo India Pale Ale.Um ano se passou assim, até que Camila quebrou o pé e não pode mais ajudar na produção e nesse meio tempo seus amigos também acabaram por desistir.
Depois que Camila se recuperou decidiu voltar a produzir a Maledetta sozinha e passou a se dedicar mais, hoje ela está lendo o livro "For the Love of Hops" e estudando cada passagem com fichas para memorizar tudo que conseguir.
Nessa nova fase cervejeira caseira Camila decidiu analisar as bebida pelo aroma, amargor e a cor em vídeos para exercitar os conhecimentos e está se especializando para começar a produzir e vender sua querida Maledetta. Nós estamos muito ansiosos para prova-la, boa sorte, Camila!E você, não quer contar pra gente sua história com a cerveja?Manda um email pra mim: ligia.justo@artebrew.com.br e conte como começou sua paixão .

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home