segunda-feira, 23 de junho de 2014

Easy Beer: app ajuda a encontrar a cerveja mais barata e próxima

Tela do Easybeer
Todo mundo gosta de comprar coisas boas e pagar um preço legal e por isso trazemos 2 novidades para vocês!A Sunrise, acaba de lançar um aplicativo chamado Easybeer que lhe permite procurar pela sua cerveja favorita, com o menor preço, no local mais próximo da sua localização, entre outras coisas.

Além disso o app é colaborativo então é possível compartilhar a informação do local onde a bebida foi encontrada com preço menor.Os dados são preenchidos pelo próprio usuário, que também pode conferir informações gerais sobre as cervejas, entre elas, origem e características de produção. Vale ressaltar que o app é gratuito (clique no link para download) , mas está disponível apenas para maiores de 18 anos e por enquanto somente para Iphones.

 Como aqui não deixamos ninguém na mão, temos também uma alternativa para donos de celulares da plataforma Android. O Bever  é um aplicativo com função semelhante ao Easy Beer e foi criado por um brasileiro afim de ajudar o usuário a economizar não apenas na compra de cerveja, como vinho e whisky.Que tal aproveitar o próximo jogo da copa para encher a geladeira sem esvaziar os bolsos? =)
Tela do Bever

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home