quinta-feira, 16 de maio de 2013

Junte seus amigos e venha descobrir os segredos das técnicas cervejeiras!


Que você ama cerveja, nós já sabemos! Mas, para aguçar ainda mais seu paladar pela bebida que já conquistou o mundo, nós temos um convite especial pra você. Já conhece nosso Curso de Iniciação às Técnicas Cervejeiras Caseiras? Que tal passar uma tarde agradável com a gente e ainda aprender a preparar sua própria cerveja?
Preparamos um curso especial para você aprender técnicas e combinações para abusar da criatividade e explorar novos sabores e aromas! É uma experiência enriquecedora e que você nunca mais vai se esquecer. 



O curso é ministrado pela nossa equipe. Temos anos de experiência no universo cervejeiro e ótimas dicas para oferecer. Você pode começar pelo curso básico e seguir até o avançado, com técnicas que são passadas de geração para geração! 
Todos os nossos cursos são com turmas fechadas, com no máximo 30 pessoas, e acontecem aos sábados. Temos um método único e acolhedor para que o aluno receba a melhor assimilação possível das técnicas cervejeiras. Mesclamos aula teórica, prática, apostilas personalizadas, além de alimentação e degustação das cervejas. 



Além disso, durante o curso você pode fazer novas amizades e trazer um grupo de amigos para aprender os principais segredos da fabricação da cerveja artesanal. Ao término do curso, você faz a degustação da cerveja caseira, com diversos aromas e sabores, e recebe um certificado de aproveitamento oferecido pela ArteBrew.



Se você preferir, temos a opção de formar grupos exclusivos para os cursos. São pacotes especiais para grupos VIP de amigos (as) e cursos corporativos, indicado para as empresas que pretendem integrar seu grupo de colaboradores em uma fascinante atividade que poderá avaliar a atenção, motivação, criatividade, liderança e capacidade de adaptação.

Venha participar do curso e aprender os maiores e melhores segredos das cervejas artesanais!

Fique atento:

Curso de Iniciação às Técnicas Cervejeiras Caseiras
Agenda: Curso de Iniciação – Dia 25/05
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: Sede Arte Brew - Cerveja Artesanal / Campinas – SP

Inscrições através do site: 
http://cervejacas.lojatemporaria.com/cursos/curso-cerveja-caseira-artesanal-curso-artebrew.html

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home